About

Este é um blog dedicado a maior boyband de todos os tempos.Reunimos diversas informações e conteúdos para os fãs e publicamos aqui.Mas é um blog diferenciado,onde você faz parte e se torna um membro da Família BSB.Por isso,fazemos coisas especiais no blog,como: projetos,sorteios e muito mais... By;Bruna Selbach

E os BSB mais uma vez vencem!



Os vencedores por favor pose pra foto! Parece mesmo que nada pode contra eles,não havendo trapaças o resultado da votação da  hot995,chegou a conclusão de uma coisa que ja estávamos carecas de saber : Os Backstreet Boys serão sempre a maior banda entre todas "boy bands" seja as atuais ou não.Mas parece que as fãs das novas boy bands de agora não acharam justo a votação e não conseguem crer que isso seja verdade...O que você acha





É vamos ter um churrasco


Não, não é piada e nem é churrasquinho na lage. Os Backstreet fizeram o tão esperado anúncio e como prevíamos é relacionado ao Mixtape Festival, que acontecerá nos EUA no próximo dia 18 de Agosto.Além de ser a última apresentação conjunta com o NKOTB, os meninos ainda prometem fazer um churrasco com jogos e muitas fotos para interagir com os fãs.


Confira o video com tradução:






OI, TODO MUNDO! O QUE ESTÁ ROLANDO? VAMOS DIZER O QUE ESTÁ ROLANDO.
EM 18 DE AGOSTO, NO HERSHEY. O BRIAN BRINCA E PERGUNTA PRO HOWIE: "O QUE VAMOS FAZER? VAMOS FAZER UM CHURRASCO?" 
O HOWIE RESPONDE: É, VAMOS FAZER UM CHURRASCO. VAMOS MOSTRAR O QUE VAMOS FAZER - NO FESTIVAL MIXTAPE: 
BRIAN - COM SOTAQUE CHINÊS: "TEMOS ARROZ, O FRANGO, OS VEGETAIS E OS PÃES. CARA, ESQUEÇAM ISSO TUDO. NÓS VAMOS NO ESTILO AMERICANO. ESTAMOS FALANDO DE CACHORROS QUENTES, HAMBURGUERS, CHEESEBURGERS, QUEM SABE O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR? NÓS VAMOS FAZER UMA FESTA!" 
HOWIE - "VAMOS TER JOGOS" 
AJ - "VAMOS TIRAR MUITAS FOTOS PRA VOCÊS... MAS NÃO COMO ESSA AQUI. HA, HA" NICK - "NÓS REALMENTE VAMOS NOS DIVERTIR.OH, YEAH, BEM AÍ (ALGUÉM FAZENDO MASSAGEM NELE) TODOS - VEREMOS VOCÊS LÁ NO HERSHEY PARK EM 18 DE AGOSTO! BRIAN DIZ: "EU VOU COZINHAR!"




créditos á : fã clube bsbdon't stop dreaming



P.S; meninas sabe olhando o Nick nesse vídeo ai fazendo massagem percebi que ele está ficando cada vez mais parecido  com o pai dele!

Acho que Kev nunca nos esqueceu!



OF COURS I MISS BRAZIL!!
ele é um anjo ainda bem que voltou e é muito bom saber que ele sente saudade do calor das fãs brasileiras...ai ai ai Kev,Kev


Olha que casal fofo!


 


Clique para ver imagem em tamanho real





Olha esse papai empolgado com a vinda do Baby...Aj até lançou uma enquete no Face para dizermos o que nós achamos que é,menino ou menina,gêmeos e assim por diante...Na minha opinião embora nosso Jay queria menina como o próprio diz,eu e acho que todas nós queremos um Jay júnior para prosseguir a Backstreet geração 2 com o Dorough Júnior e o Littrell Júnior...e você o que acha que é ...de sua opinião!

Conte sua história Parte IX


Olhando ao redor da Moa SM Arena antes do concerto NKOTBSB começar, pode-se facilmente notar três coisas. Um, é que estava lotado até o teto. Dois, não houve praticamente adolescentes ao redor, o que era bastante lógico, considerando que aqueles que se dizem fãs obstinados pelo menos teria de ter nascido em 1993-para trás quando BSB, eram "mais jovens" dos dois grupos, primeiro formado . E três, a multidão foi surpreendentemente composta não só de senhoritas em seus 20 e 30s ou 40 anos, Mas de homens que eram homem o suficiente para mostrar seu amor para as duas boy bands lendárias que as meninas desmaiaram e pouco mais meninos secretamente idolatrava, nos anos 80 e 90
A maioria das pessoas pode zombar o cenário, onde os adultos se comportam como os adolêscentes que eram . Bem, nós dizemos que devemos esquecer essas pessoas. Idade não é um número, é um estado de espírito. E pensar que você ainda está se perguntando por que, depois do show, as pessoas (boy bands e público ) pareciam ter um pedaço de um bem mais jovem do que quando eles tinham entrado. Aqui estão quatro razões:

Nick Carter:

Se você tem isso, você tem isso.Os homens não se enganem, esses New Kids on the Block e Backstreet Boys "são agora cultivados em seus 30 e poucos anos a meados dos anos 40, podem dar ou tomar algumas rugas . Mas como a noite avançava, parecia que eles nunca envelheceram , o mais antigo dos nove homens-sans membro BSB Kevin Richardson, ainda cantou e girava como se fosse 1989 (ou 1995) em meio a luzes deslumbrantes, de cair o queixo de pirotecnia e agudos gritos de prazer.
Claro, as melodias podem ser piegas e ultrapassadas em comparação com os elegantes e músicas digitalizadas de hoje cheias de programas para arrumar a voz, a dança se move um pouco demasiado extravagante. Mas isso era o que nos fez cair no amor com eles, em primeiro lugar, e o que traz tudo de novo. Falsete angelicais Jordan Knight ainda pode atingir o céu, um sem camisa Donnie Wahlberg parecia surpreendentemente adequado para um 42 anos(provavelmente devido ao seu treino para a ação drama "Sangue Azul"), e Nick Carter descaradamente ordenhadas seu charme de menino de ouro com todo seu valor. Os caras até desceram com satisfação para comprimentar as fãs, enquanto o quarteto BSB canta serenata para uma fã sortuda da platéia no palco durante "Eu nunca vou quebrar seu coração’’ ou I’ll never break your heart pra quem prefirir.
Odiadores podem odiar tudo que eles quizerem, se um quarentão pode olhar e te fazer soar tão melhor quanto um de 20, então ele deve estar fazendo algo certo. Após todos esses anos, esses caras ainda sabem como fazer uma garota se sentir especial.
Pela estrada da memória, uma boa viagem para dentro da memória  sempre vale a pena. Antes que você perceba, você está de volta a ser o sonhador que poderia sonhar e jorrar sobre ídolos pop sem ser dito para acordar e crescer. Esses momentos podem ser de valor inestimável, mas revivendo-os literalmente tem um preço. Concedido, os bilhetes são muito caros, mas esses pioneiros grupos masculinos pops praticamente serviram como referência para todas as faixas de meninos. Se você pagou o seu bilhete ou não, o show valeu a pena cada centavo. Neste caso, foi de duas horas sólidas de rememorando os dias felizes que se foram, você ficaria surpreso em descobrir que você ainda me lembro de todas as letras e os movimentos de dança, mesmo quando você não ouviu a música em mais de uma década . O colírio não é ruim. Não énada mau.
A corrida concerto é o nosso "corredor da alta." Uma palavra: "incrivél." Nada supera a elevação natural que você começa o concerto, especialmente quando se trata de ver a sua vida toda quando um deles canta uma serenata e você alí na carne em vez de apenas por meio de plataformas de suas fitas e cartazes  . Se você quiser obter uma explicação científica, é tudo por causa dessas endorfinas que você começa a partir do concerto como "treino", isto é, pulando para cima e para baixo, gritando com seus pulmões e com seus amigos e trabalhar acima de um suor vertiginoso. As endorfinas também podem fazê-lo feliz, e não é nenhum segredo que as pessoas felizes tem a aparência muito mais jovem. Vamos enfrentar o fato de que, este é o mais próximo possível da fonte mítica da juventude que se pode chegar.
A música é intemporal ... E assim somos nós. Este era chiclete-história do pop, aqui mesmo. Para tanto artista e fã, foi uma viagem alucinante em uma máquina do tempo dos anos 90, esta foi uma noite onde estes homens reviveram seus dias de glória que com menos audiancia mais sim perpetuam até hoje, e onde os fãs reviveram suas fantasias Ultimate Band rapaz sem medo de ser julgado ou ridicularizado.

                    Backstreet Boys e seus fãs sortudos.
Se esta geração tem One direction e The Wanted , A nossa teve NKOTB, BSB, Boyzone, Take That, NSYNC e, etc,para alguns até mesmo Menudo. Mas é aí que o fosso entre as gerações chamada termina. Se vai ou não estavam ainda em fraldas durante seu auge,  realmente não importa. Um fã é fã, independentemente da idade ou preferência musical.
Então, nós provavelmente pareciamos passáros voando ao redor como alunas rindo, e os caras NKOTBSB provavelmente sentiram-se um pouco embaraçados em algum ponto a serem pegos dançando e saltitando como os meninos da metade da sua idade. Mas, realmente, quem se importa? Nossas crianças podem se encolher de vergonha por travessuras de seus pais, mas é inegável que fazíamos parte daquela geração. Nós ainda somos, e nós temos um enorme orgulho disso.
Sim, sabemos que estamos a ficar velhos. Mas nunca o ventilador, o sentimento e as memórias divertidas de todos nós vão se apagar e nada vai tirar o amor por esses nossos coroas ,e só quem estava lá naquela noite pode ter certeza disso!




á Life Style

Show do NKOTBSB em Manila, Filipinas Ultimo show da temporada.

É esse foi o ultimo show da temporada da tour NKOTBSB que foi um sucesso. Confira agora os videos e fotos desse último show que estava simplesmente de arrasar!
















Bee cantando I'll Never break Heart para Leighanne

Achei muito lindo esse vídeo e resolvi postar aqui no blog ,acho que todas nós ja vimos os videos dessa  NKOTBSB TOUR  pois então ja sabemos que na hora do I'll never break heart eles escolhem uma garota de sorte para que eles cantem pra ela(um dia espero que essa seja eu),pois é... em um dos shows que ocorreram em maio o marido mais fofo do mundo escolheu sua amada esposa para cantar pra ela...e como está pertinho do dias dos namorados resolvi postar aqui esse lindo video do Bee soltando a voz para Leigh onde depois eles finalizam com um beijo de amor (<-- que brega isso "beijo de amor" só eu mesmo).Em fim o vídeo esta abaixo espero que gostem!

[Fotos] Afterparty com AJ em Brisbane, Austrália

Nos últimos dias tem sido difícil de ser ver fotos intituladas After Party com The Backstreet Boys,digamos que eles estão "dividindo" o tempo entre eles .Depois da After com Nick e Howie foi a vez do nosso Jay. Confiram as fotos abaixo:
A pergunta que não quer calar é : Por onde anda o Bee? Queremos Afters com você também !

Entrevista com Mr. McLean

Aj McLean deu uma entrevista por telefone para o site PhilStar enquanto estava na Austrália. AJ fala sobre as novas boy bands e sobre o futuro dos BSB. Confira:
Mais uma vez, os Backstreet Boys (AJ McLean, Nick Carter, Brian Littrell e Howie Dorough), estão voltando para um show nas Filipinas, dessa vez com os New Kids On The Block, no Mall of Asia (MOA) Arena, no domingo 03/06.
“É como ir para nossa segunda casa”, diz AJ em uma entrevista exclusiva por telefone, diretamente de Perth, Australia, onde os BSB e os NKOTB se apresentaram antes de vir para cá.
“Sempre procuramos tocar em Manila. Já estivemos lá algumas vezes, desde que começamos nessa carreira”.
Há um novo interesse em boy bands desde o aparecimento desses grupos vindo da Inglaterra. O que você acha desse fenômeno?
Sabe, é uma coisa muito boa. Digo, a música pop nunca vai embora e era apenas uma questão de tempo para o retorno das boy bands, e meio que abriu as portas para grupos como nós, que estão aí por quase 20 anos. É como voltar as coisas. Eu acho isso ótimo. Acho que essas novas boy bands são bem talentosas, e desejo à eles sorte e sucesso. Eles têm uma estrada cheia de desafios pela frente.
Que memórias isso te traz dos tempos iniciais dos BSB?
Sim, definitivamente traz boas memórias. As novas boy bands tem um tipo parecido de roupas e música. Mas obviamente, a diferença entre as boy bands de antes e as de agora, é que agora eles não dançam. Eles somente ficam no palco enquanto cantam. Enquanto grupos como nós, tinham coreografias. Sabe, era era nosso estilo, mas o mais importante sempre foi o tipo de música que nós fazemos, e cantar ao vivo, a capella e coisas assim.
Você escuta essas novas boy bands? Qual você acha que vai herdar o legado BSB?
Sim, existem muitos grupos por aí, como One Direction, Big Time Rush e quem sabe quantas mais irão surgir esse ano. Eu não sei. Acho que o que posso fazer é dar um pouco de conselho para esses grupos – continuem humildes, não se iludam, tenham uma longa carreira e provavelmente, poderemos passar a tocha. Quem sabe, pode ser qualquer um desses grupos a herdar o legado.
Você mencionou sobre não se iludir. Você está nisso há mais de duas décadas. Como você mantém seus pés no chão?
Sim, acho que são as nossas famílias que nos mantém humildes, e ficam de olho para nos manter assim. Ninguém pensa que é maior do que o grupo. Existe respeito mútuo. Nos certificamos em mantér os dois pés plantados no chão.
Como o som dos BSB se desenvolveu nessas duas décadas?
Tentamos continuar natural, musicalmente e melodicamente. Acho que agora todos estão numa zona de comforto. Alguns de nós ainda estão crescendo e mudando. Eu estou constantemente crescendo e mudando e tentando aprender coisas novas. Musicalmente, tentamos nos desafiar para sermos criadores de tendências e aparecer com um novo som, algo fresco e novo.
O que você anda fazendo, além da turnê?
Estamos prestes a voltar para o estudio em julho, para fazer nosso próximo album. Vamos fazer um som que ninguém nunca ouviu dos Backstreet Boys, mas algo que ainda assim irá soar familiar. É algo que vai explodir a mente das pessoas.
Além da música, como você mantém contato com seus fãs ao redor do mundo?
Com todo o avanço da tecnologia, estou sempre em contato com nossos fãs através do Twitter e Facebook, dizendo um “oi” para eles todos os dias. Em breve, vou ter meu próprio website onde poderei fazer perguntas aos fãs, e responder as deles. Como grupo e individualmente, sempre tentamos manter nossos fãs o mais próximo possível. No fim do dia, sem os fãs…não haveria Backstreet Boys.
Além das novas boy bands, você escuta músicas de outros artistas? Especialmente os controversos, como a Lady Gaga?
Absolutamente! Eu amo Lady Gaga e amo o que ela defende. Eu acho ela tão apaixonada pelo que acredita. Eu amo o fato de ela apoiar a comunidade gay e lésbica, como também a transsexual. Pessoas como Lady Gaga e Madonna que apoiam algo tão fortemente, esses tipos de artistas fazem um grande show. Eu admiro pessoas como elas. Infelizmente, certos lugares no mundo não permitem que artistas como Lady Gaga façam shows, por causa de suas crenças, ou governo, ou religião, ou algo assim. Mas temos que respeitar, porque são outras culturas, outros estilos de vida. Mas como disse, é uma pena que os fãs nesses lugares não possam assistir Lady Gaga ou Madonna em seus país, e tenham que viajar até os EUA ou outro lugar para ver seus artistas favoritos.
Você poderia nos atualizar com o que os outros Backstreet Boys estão fazendo?
Bem, Brian está ótimo. Trabalhando em seu álbum solo e ocupado com sua linha de roupas. Nick e Howie estão fazendo promoção de seus álbuns solo. Eu? Eu também estou trabalhando em um álbum solo e na minha própria linha de roupa com minha esposa. Eu vou ser pai. Estou esperando meu primeiro filho esse ano. Então, será uma grande, grande, grande ano para mim. Me casei em dezembro. A vida está mudando, a vida continua, somos Backstreet homens crescidos e estamos aproveitando a vida.
fonte;PhilStar

‎"Ao tocar as mãos do seu ídolo , você sente como se chegasse ao cèu , recebeu as graças de seus profundos sonhos . E você se sente a pessoa mais feliz do mundo " . Um dia totalmente inesquecivel ...



créditos a : Lovelie Backstreet Pictures  via Facebook

Bee...

.

O meu também!

Backstreet Boys & New Kids On The Block "One Night" Concerto Em MOA!

MANILA, Filipinas - O calor é sobre como Nick Carter junto com seu Backstreet Boys amigo Howie Dorough , finalmente, chegaram a Manila para estar com seu grupo para realizar um concerto de uma noite no SM Mall of Asia Arena amanhã, 3 de junho.
Ovation Productions apresenta NKTOBSB onde New Kids On The Block e Backstreet Boys membros - Joey McIntyre, Jordan Knight, Donnie Wahlberg, Danny Wood, Jonathan Knight, Nick Carter, Howie DoroughA.J. McLean e Brian Litrell vão unir forças para dar uma noite - Primeira Fase -. Once In A Lifetime concerto Os grupos são esperados para realizar as suas canções de todos os tempos hit "Larger Than Life", "Quit Playing Games (With My Heart)" e "I Want It That Way", (do Backstreet Boys) e "Step by Step", "Tonight" e "Hangin 'Tough" (do New Kids On The Block) ,e ja dizem todas as fãs que essa noite do dia 3 promete.



Nick Carter e seus penteados!

Já que Nick Mudou o visual,resolvi postar algumas fotos com alguns penteados do nosso Loiro,embora ele fique lindo de qualquer jeito vale a pena recordar!confira agora alguns penteados aleatórios de Nick Carter.



















Entre tantos cortes cabelos cheguei  a conclusão que o  cara que Nick nunca conseguirá bater em mudança de visual quando se fala de cabelo é o nosso A.J ! Depois dessas fotos lindas ,tenham uma boa noite por que sei que dormirei feito um anjo!

Direto do Face [Pagar cofrinho é com ele mesmo]











Ô Calor!

















Agora sim Nick!


Essa foto é da coletiva de ontem na Indonésia,me diz se esse cabelo não deixa ele muito mais sexy! "lindo,fofo,jovem e tudo de bom!Agora sim Mr.Nicholas 

Wow, 30 lagu pun tengah dipersiapkan oleh NKOTBSB untuk konser ini.

NKOTBSB na coletiva de imprenssa em JAKARTA




Ja se sentiram uma boyband EUA, New Kids on the Block (NKOTB), Donnie Wahlberg em Jacarta cerca de 20 anos atrás nunca foi fora do normal. Segundo Wahlberg, nada mudou desde a loucura de seus fãs.
". Descobriu-se que após 20 anos os nossos fãs não se alterado Eles são leais", diz Wahlberg representar seu NKOTB companheiro - Joey McIntyre, Jordan Knight, Danny Wood e Jonathan Knight - e os membros do Backstreet Boys (BSB) - Brian Littrell, Nick Carter, AJ McLean, Howie Dorough e Kevin Richardson - em uma conferência de imprensa no Hotel Borobudur, Jacarta, quinta-feira (31/05/2012).
"Nós não somos uma lenda as boybands mas estamos Quente ainda w ~ . Assumimos o peso da lenda predicado. Nós só levamos o nosso prazer, apenas para continuar o que estamos fazendo. Isto é muito emocionante para nós.Muitos anos  e para sempre lembrar do nosso musical é uma homenagem. Nós realmente gostamos disso ", diz Donnie Walhberg, os outros também por Littrell de BSB, que alegou estar surpreso com a cultura da Indonésia. "É muito bom aqui. Eu escrevi um Tweet sobre vocês. Calorosas boas-vindas aqui, diferentes culturas aqui. Mas, nós temos a mesma história através da música. Realmente aprecio tudo ", disse Littrell



Pessoal Fotos NKOTB e BSB Conferência de Imprensa "Stage One Night Concert Uma NKOTBSB" Hoje

NKOTBSB também admitiu que assistiu ao desenvolvimento de boyband em música e girlband do mundo, especialmente na presença de K-Pop. Para aqueles capazes de retornar no meio dessas tendências é uma experiência muito especial. "Eu vejo um monte de boyband coreana e girlband. Eles estão bem. Mas, honestamente, nunca me senti o que sinto hoje. Sucesso com a turnê, criando registros que se tornaram sucessos. Agora nos sentimos experiência muito especial para os fãs que ainda tem um leal e capaz de continuar a fazer música para você ", disse ele



"Nós estamos suando, quente aqui, e alguns de nós tinha jogado golfe aqui", disse Carter 
O pessoal também teve a oportunidade de desfrutar da cozinha NKOTBSB Indonésia, que os seus gostos familiares deliciosa e tentadora. "Eu também adoro a comida aqui. Eu gosto de sopa de rabo de boi. Eu nunca tentei a comida antes. Realmente delicioso", disse Jordan. "Hoje eu comi três vezes. Tenho que me preparar para a energia de amanhã. Muito bom estar de volta aqui de novo depois de 20 anos atrás", disse Wahlberg.

Foto New Kids On The Block Saat Jumpa Pers 'Konser One Night One Stage NKOTBSB'


E para finalizar essa entrevista nada melhor que uma foto tirada nesse dia do nosso Bee fazendo suas graças como sempre! Só lembrando eles se apresentarão  hoje noite e só restam 900 bilhetes disponíveis (quer dizer isso foi ontem) 

                       Senyum Brian yang satu ini memang luar biasa.


fonte: http://www.wowkeren.com/foto/seleb/new-kids-on-the-block/new-kids-on-the-block-jumpa-pers-nkotbsb-01.html

Fotos Twitadas por jay

Click to view full size image

Click to view full size image

 
[BSB 4EVER] © 2013 | Designed by Bruna Selbach,